sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Olá sobrinhos,

Olá sobrinhos da Tia Déa,

Depois de várias tentativas, finalmente vamos conseguir fazer uma grande reunião da nossa geração (e das que vieram antes e das que se seguiram) há muito imaginada por vários de nós. O encontro está marcado para o feriado do dia 15 de novembro, em Guaranésia. No dia 16, sexta-feira, vamos comemorar os 80 anos de minha mãe, a Déa, com uma festa à noite (o convite vai abaixo), no que foi o antigo CORE de tantas e tão boas lembranças. No dia 17, acontecerá o churrasco dos primos, que começa às 12 horas e não tem hora para acabar. Vai ser nas Amoras, na casa do Sílvio e Marlene ou na Fazenda Nova Floresta.

Ainda falta avisar muita gente. Alguns eu já tive oportunidade de conversar por telefone. Outros ainda não estão sabendo. É importante que vocês espalhem a informação.

Um forte abraço

Lia
11-36613741 (casa)
11-81022324 (celular)
11- 31247444 (escritório)

Um comentário:

Unknown disse...

Esse comentário vai para os parentes jovens,que na maioria das vezes pensam que nessas festas de família vaõ pessoas mais velhas,que é verdade.Mas nessa,tem pessoas mais novas também,OS NETOS DA DONA DÉA!!!!!!!Eu, em particular, estou com dezesseis anos.Então Gonçalves,Tavares e Ribeiro do Valle Souza Dias(parentes da Dona DEA) nascidos após 1980(para não excluir muita gente)podem vir com vontade que a festa vai ser TORANTE(BOa de MAis)!!!!!!!