quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Antônio, do Olavo, também adere

Mais um ramo da família vai estar presente. O Antonio Tavares Paes, que tinha viagem marcada para o exterior, conseguiu mexer na agenda e vai estar conosco no 1º Encontros dos Primos Tavares-Dias. Pena que a Marília, nossa prima freira que vive no Irã, não possa vir.

Um comentário:

Renato S Pereira Lima disse...

INFELIZMENTE (MESMO!), NAO PODEREI ESTAR PRESENTE !

Eu sou o “Renato”, Renato Saraiva Pereira Lima, neto da Emygdia Tavares Paes, que, depois de casada, ficou Emygdia Tavares Pereira Lima (Pereira Lima vem do meu avo Theodolindo, tambem conhecido como “Zico”, familia de Monte Santo !) e filho do Antonio, seu primeiro filho.

Embora morando em Araraquara, SP, passei a maior parte da minha infancia, epoca de ginasio, em Guaranesia. Tenho, simplesmente, otimas lebrancas dessa epoca.
Da mesma forma, me lembro de alguns primos, mas posso dizer que ja perdi a conta…uai!

Gostaria, mas muito mesmo, de poder estar com voces, rever os conhecidos, conhecer os “novos primos”dessa outra parte da familia, matar a saudade, cantarolar algumas musica da epoca (vai ter viola na festa, ne’ Lia?).

Para quem nao sabe, estou ha quase 20 anos morando fora do Brasil e ha 15 anos em Miami, Florida.
Estou divorciado e tenho duas filhas, a Stephanie (17) e a Renata (13).

Por razoes de trabalho, nao tenho como mudar minha agenda, razao de nao poder estar com voces nesse momento tao gostoso.

Se eu puder programar melhor, com muito prazer, estarei com voces numa proxima festa.

Estarei aguardando pelas fotos ou copia de video da festa, ok?

Um forte e apertado abraco a todos do primo

Renato
replima@bellsouth.net