quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Carta da prima Marisa

Como muitos primos ainda não estavam no mailing, estou postando aqui a carta enviada pela Marisa.

"Lia e povo querido!
Sou Marisa - a 2ª filha do Antonio/Diva....neta do Zico / Emygdia.....moro
em Araraquara/SP
Acabo de chegar, estive uns 10 dias longe do micro e só agora interagindo
com vcs....estou adorando!
Que pena! Como disse por tel., à Lia, inventei uma outra viagem, cutuquei
duas amigas e já está tudo certo....não tenho como adiar nem escapar....
dia 17/11 partiremos.
Mas, mesmo não comparecendo estarei sempre presente, aqui, dividindo essas
emoções e alegrias da preparação.
Há algum tempo fazemos o encontro da nossa família.... todos os descendentes
do meus avós maternos.
Então, sempre, mtos detalhes são pensados e num deles, um primo se
inspirou e escreveu a letra de uma música da Família Saraiva ( a nossa)....
disse ele que depois do 3º gole, tudo fica mais fácil....rs.
A melodia ele chupou de uma famosa música antiga e a letra, mto simples,
engraçada, de rimas fáceis e refrão delicioso, foi mto cantada....kkkk.
Ficou demais.... foi um dos sucessos da festa.....virava e mexia, estávamos
todos cantando e nos emocionando com seu refrão....um na percussão era o
suficiente pra ninguém se perder e nos deixar rolar!
Se alguém tiver jeitinho pra compor.... será ótimo, depois é só imprimir
algums folhas e destribuir!
Bem, apenas um sugestão!!!

Sei que depois pedirei e receberei fotos da festa ou as verei no blog.....
como não iremos, vou apresentar a vcs minha trempa... sou separada e tenho
4 filhos....
Cristina, Fernando, Marina e Henrique!

Beijos em todos.... sempre que puder virei aqui!
Marisa"

--