segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Queridos Primos,

Queridos Primos,

Infelizmente, meus irmãos e eu, netos da Emygdia e do Zico, filhos do Dinho e da Angelita, apesar de já confirmados para o grande encontro, não poderemos estar presentes.
No final da semana passada, confirmou-se uma cirurgia de última hora.
Nossa mãe, Angelita, deverá ser internada em Campinas na quinta-feira, 15/11, e operada na manhã de sexta-feira, dia 16/11.
Tenho a certeza de que todos estarão com pensamentos positivos para que tudo transcorra bem, assim como tenho a certeza de que ela ficará boa.
Como nem tudo é só tristeza, estou enviando a foto mais recente da família - o aniversário de 3 anos de minha filha Manoela - tirada em 29/09, aqui em São Paulo, onde moro.
Os 5 filhos, minha mãe, minha esposa Gisele e minha filha. Na foto: Alênia, Dado, Angelita, eu e Manoela, Gisele, Anelise e Aloísia, a Isa.
Aproveito o ensejo para informar que a família está aumentando. Minha esposa está grávida de 3,5 meses e vem aí mais uma meninínha. Podem abrir mais um galhinho na árvore genealógica. A 7ª neta do Dinho. Até agora nenhum varão para perpetuar nosso Karma corinthiano. Lá em casa, agora o assunto é só novela.
Também, nesta fase do Timão, até eu sou mais uma novelinha !!
Aproveito para mandar um grande beijo para a Tia Déa, desejar muitas felicidades e eterna saúde.

Um beijo a toda a primaiada.

Júlio César, o Pico.